Perguntas Frequentes

                                               
☞ F A Q 
【 perguntas frequentes 】


-
como o próprio nome diz, este será um post totalmente dedicado às perguntas que nós recebemos frequentemente, seja no site da loja ou aqui mesmo.

não deixem de ler e tirar suas dúvidas!
-

☞ Quem faz as artes da loja? 

r: Bom, somos 3 ilustradoras que prduzem todos os produtinhos da loja:
 
- Yuckie (Débora Yukari)
 • https://www.facebook.com/kiraixsuki
 • http://kiraixsuki.flavors.me/

- JubS (Juliana Sampaio)
 • https://www.facebook.com/JmsampaioArt/
 • http://jmsampaio.tumblr.com/

e Dona Gi (Giovana Sampaio)
 • https://www.facebook.com/wearepopcandiesart
 • http://wearepopcandies.tumblr.com/

☞ onde posso comprar os seus produtos?
r: aqui no site da loja → www.ohmypurin.com.br

☞ vocês têm loja física?
r: não. a nossa loja é virtual.

☞ são vocês que criam os produtos?
r: sim! nós fazemos todo o processo dos nossos produtos, desde a arte até a montagem dos chaveiros e adesivos.

☞ o que é sticker?
r: sticker é adesivo. e os nossos são à prova d'água, então são mais resistentes que os "normais". (y)

☞ quanto é o frete e qual a forma de envio?
r: o valor do frete para produtos de papel (adesivos, marca-páginas, prints, postais, etc.) é R$8 e é feito via carta registrada; o envio de pedidos que incluem chaveiros, bottons e ímãs são feitos via PAC/Sedex e o frete é calculado no site.

☞ quais formas de pagamento vocês aceitam?
r: como a loja integrada utiliza o sistema pagseguro, as formas de pagamento são super flexíveis! aceitamos pagamento em cartão, boleto, etc.

☞ Já fiz meu pedido, quando receberei? 
r: Após a confirmação do seu pedido, você tem até 3 dias úteis para realização do pagamento, caso contrário, seu pedido será cancelado (a plataforma cancela automaticamente :<) 
   Todos os produtos são produzidos e embalados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e os envios são feitos nas SEXTAS
   Após a postagem, enviamos o código de rastreamento do pacote e o prazo para chegar até você fica a cargo dos correios, de acordo com a modalidade de envio que escolheu no ato da compra.
   O site dá uma pequena previsão de quando seu pacote poderá chegar, mas depende somente dos correios mesmo. 
 

Não nos responsabilizamos por: 
• Pedidos que não chegaram devido à falta e/ou erros no endereço de cadastro
•  Atrasos na entrega devido à greves ou problemas logisticos dos Correios 
• Tentativas frustadas de entrega pelos Correios, normalmente os correios tentam fazer duas entregas, caso nenhuma das duas seja possivel, seu pacote fica retido na unidade mais próxima de ti e você deverá buscá-la em um periodo de tempo. Se a encomenda retornar, cobraremos um novo frete

Caso seu pecote seja extraviado ou furtado, enviaremos uma nova encomenda sem custos adicionais ou reembolsaremos o valor da compra, conforme escolha do cliente :)  


☞ Sou de SP, vocês entregam em mãos?
r: SIM! Todo último sábado do mês, entregamos na estação Liberdade do metrô. 
Você faz o pedido normalmente pela lojinha e na parte do frete escolhe "entrega em mãos" aí nós te contactamos para decidir o melhor horário :) 

 

☞ Ainda estou com dúvida, onde contacto vocês?

r: Por e-mail: ohmypurin@gmail.com ou pelas redes sociais, instagram.com/ohmypurin ou facebook.com/ohmypurinstore

Sobre a loja

a oh! my purin é uma lojinha de goodies (criados pela jubs e pela yuckie) dedicada à todos os fandoms possíveis! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

Pague com
  • PagSeguro
Selos

ohmypurin - CPF: 411.283.658-98 © Todos os direitos reservados. 2018